Sunglasses 2010 I love! óculos é moda Use!

16:36


Aviador,Gatinho,Geek chic,coloridos,Nudes.São tantas as variedades e modelos que fica dificil escolher qual usar. O óculos é um acessório que sozinho compoe um estilo.Separei alguns modelos de óculos que são febre no mundo inteiro.E com o verão ,nada melhor do que desfilar estes lindos modelos pelas ruas e praias do Brasil e do mundo.


Clássico Aviador :



Um dos meus estilistas favoritos Tom Ford apostou tudo neste modelo,com pequenas alterações.Saem as armações de metal e entram as de acetato em tons escuros.


Outra novidade são as armações purpurinadas,hits de John Galliano,o brilho chega comedido mas ajuda a iluminar a feição.Modelos gatinho que foram sucesso nas passarelas da Prada.



O império do nude, nesta temporada, não fica restrito ao mundo dos vestidinhos retrô, peep toes e clutches poderosas. Toma conta também dos óculos escuros. Arredondado, gatinho ou em oversized, eles levam a vantagem de não pesar no visual, valorizam os traços do rosto e contemplam igualmente morenas e loiras. Gucci e Valentino foram algumas das grifes que apostaram nesta tonalidade.



Numa era em que geek é super chic,o modelo nerd ganhou status.Para as garotas a dica de Fernando Torquatto (adoro) é não usem sombras cintilantes refletem na lente.Abusem das máscaras que alongam os cilios.



Gostaram?
Inspirem -se

You Might Also Like

1 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images