Homens que vestem vermelho atrai mais as mulheres

15:28



Uma pesquisa revelou que a cor vermelha torna os homens mais atraentes para as mulheres.Segundo os pesquisadores um homem que veste vermelho pode se sentir mais dominante,o que pode influenciar sua autoconfiança e seu comportamento,impressionando a mulher.





Para Andrew Elliot, das universidades de Rochester e de Munique, “o vermelho era tipicamente visto como uma cor sensual apenas para mulheres, mas descobrimos que essa relação também vale para eles”.

Em países, como Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha e China, as mulheres acham os homens mais atraentes quando aparecem de vermelho, em comparação com outras cores.



Em uma experiência, 25 homens e 32 mulheres viram rapidamente uma foto em preto e branco, emoldurada por vermelho ou branco fosco, de um homem branco vestido com uma camisa polo.

Por meio de uma escala de nove pontos, eles responderam a três perguntas: “O quanto você acha que esta pessoa é atraente?”, “Quanto ela é agradável de olhar?” e “Se eu encontrasse essa pessoa cara a cara, seria atraente?”.

O vermelho só chamou a atenção das mulheres. Aquelas que olharam um homem emoldurado por vermelho ou branco deram um ponto a mais, em uma escala de nove pontos, para os que estavam cercados por vermelho.




Outra experiência mostrou um homem em uma foto colorida, vestindo uma camisa vermelha ou verde. Um grupo de 55 mulheres avaliou o que estava de vermelho como mais atraente, em média quase um ponto a mais na escala.

Elas também disseram que ele era mais desejável, de acordo com outro questionário que lhes pedia para dar notas, por exemplo, à vontade de elas fazerem sexo com ele.

Embora o vermelho tenha significados diferentes em várias culturas, a descoberta de que mulheres (mas não homens) são atraídas por homens de vermelho acontece em vários países.

Em todo o mundo, o vermelho é associado a ideias de coragem, sacrifício, pecado, sexualidade, poder e paixão.


Fik dik se ela não te dá muita bola aposta na camisa vermelha.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images