Hotel de contos de fadas!

13:19



A Maison Moshino é um hotel de luxo na Itália localizado no centro de milão onde possui uma grife homônima ,que busca inspiração na decoração de seus quartos em contos de fadas.Imagine se entrar em um quarto e se deparar com um lobo mal te esperando na cama!Isso pode acontecer no quarto da "chapeuzinho vermelho" ou uma xicara gigante na mesa,só mesmo no "Quarto da Alice".







As 65 suítes estão dispostas em quatro andares dentro de uma estação de trem construída em 1840, a segunda mais antiga da Itália, de acordo com a Moschino. Foram escolhidas 16 histórias para decorar os quartos, entre as quais “Chapeuzinho Vermelho” e “Alice no País das Maravilhas”.



Se você se interessar em viver um personagem infantil,você pode se hospedar a partir de 280 euros ,o equivalente a cerca de 650 reais.



Fora os quartos, o hotel também oferece outros luxos. O lugar conta com restaurante e spa, ambos decorados também com temas de princesas e fadas.


A inspiração e a proposta de “viver um sonho” foram parar até no slogan do hotel: “onde as quatro estrelas encontram algumas nuvens”.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images