As Mentiras que Eles contam

11:43


Eu minto,você mente,nós mentimos,eles mentem.

A mentira inocente é algo comum e necessário para sobrevivência humana,mentiras do tipo: Gorda?! você ?! Imagina,você está ótima assim; são tão decorrentes que acabam se tornando habituais.Mas qual será as mentiras mais comuns deles??? Aposto que você mulher,já deve te ouvido muitas destas mentirinhas(desculpas horriveis)em algum momento de sua vida.Então sem mais delongas vamos a elas:


Te ligo!

Esta sem dúvida é uma das piores, geralmentes destinadas as solteiras.
Ela é sinônimo de "a gente se vê por aí". Ou seja, não significa nada. Claro que há exceções. Há aqueles homens tímidos que insistem em economizar palavras.

Em alguns casos, quando ele está realmente interessado, a frase é um pouco maior: "Te ligo amanhã para combinar um cinema". Ou então: "Te ligo no fim de semana para ir junto na festa". Pode ser ainda: "Te ligo na segunda-feira para contar como foi a viagem". Entendeu?

O "eu te ligo" pode significar várias coisas. Ele pode te telefonar tanto hoje à noite como daqui há um mês ou na próxima encarnação. Esta é uma desculpa (muito usada pelas mulheres, aliás) para sair de fininho de uma relação.

Se ele não retorna a ligação uma vez, tudo bem. Sua "futura sogra" pode estar realmente doente e ele, encarregado dos cuidados. Mas se esta falta de educação acontecer duas, três ou mais vezes, a mentirosa passa a ser você, não? Você que está mentindo para si mesma e não quer acreditar na triste realidade.


Vou no banheiro e já volto: Mentira clássica das baladas e festas,pode até ser que o cidadão esteja realmente afim de esvaziar,mas minha amiga essa é manjada.Quando ouvir isso diga ,VAI!!como quem diz Adeus!




Só um pouquinho :Sabe aquele dia que você chega cansada em casa e seu marido está tinindo de tanto vigor? Ou, então, quando seu namorado teima em sair (e, claro, te agarrar) no pior dia de cólica do mês? Sabe, não? Daí ele vem com aquele papo doce (e mentiroso) de que só quer "namorar" um pouquinho.

Você fala que está com dor de cabeça, que seu cachorro morreu, que não está a fim de transar, e nada! Ele não te ouve!

Um beijo, dois, três... Um amasso, dois, três... "Só mais um poquinho", ele pede. Mas o "pouquinho" não acaba nunca! Contra esta mentira inofensiva - lembre-se que as mulheres também mentem nesta área: dizem aquele "não" que quer dizer "sim" -, nada melhor do que uma boa bronca. Com classe, óbvio.

Não vou fazer nada que você não queira fazer:
Ahãm! E esqueceram de contar que eu acredito em coelhinho da páscoa,essa daqui é daquelas que pensamos,Como é que fui cair nesta desculpa? Ai já é tarde para pensar.


Vamos para um lugar onde possamos ficar mais a vontade:Essa geralmente vem antes da anterior,ou junto com ela.Isso significa to afim de te comer(desculpe ,mas a verdade é essa!)


A ligação tá péssima , Alô? Alô? TUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Ele está ocupado retornará,se retornar ,apenas quando achar conviniente.



Vou terminar com a "outra" logo :

Esta é uma mentira para aquelas que adoram se meter em confusão. É geralmente ouvida por mulheres que se relacionam com homens comprometidos. Ele diz que está apaixonado por você e em crise com a "outra".
Em primeiro lugar, por que você foi entrar em um terreno tão complicado? Se a paixão pintou e não teve jeito, o melhor a fazer é esperar sentada.

Passa um dia, uma semana, um mês e fica tudo na mesma. Quanto mais ele enrola, maior a probabilidade de estar mentindo. Talvez falte coragem para tomar alguma atitude ou ele esteja a fim de ficar com as duas. Nenhuma destas alternativas é satisfatória, certo? Se você não for masoquista, saia desssa.


Só uma taça para você se sentir mais relaxada:Nada como deixar a moça mais"alegrinha" assim ela começa a falar mais,beijar mais,....


Claro que te amo :

O problema aqui não é a frase, mas como ela foi dita. Esta mentira pode acontecer entre paqueras, namorados e casados. Quando ele diz isso logo depois (ou antes) de qualquer uma das frases anteriores, em 99% dos casos, é mentira. Se você pudesse ler pensamentos, veria que isso quer dizer: "Já ouviu o que você queria, não é? Agora vamos mudar de assunto?".

Antes de ficar com raiva do amado, lembre-se de uma coisa: declarações de amor só valem quando são espontâneas, então, não adianta ficar cobrando a todo momento. Cuidado com esta histótia de "eu te amo". Não é a mesma coisa que dizer "eu adoro aquele quadro" ou "eu gosto de você".

Se não for sincero é a pior mentira que um homem (e, claro, as mulheres) podem dizer. Se você acredita na hora e depois se sente enganada, é muito pior. Olhe bem nos olhos e use toda a sua intuição para não ser vítima destas roubadas


Eu sou diferente dos outros homens

Se o seu namorado ou marido leu todas as mentiras anteriores e, para te tranqüilizar, disse que era diferente dos outros homens ("Você não acha, bem?"), desconfie.

Após este pequeno guia de imunização contra mentiras eventuais, você não achou esta declaração estranha? Não é preciso dizer mais nada, não?




fontes:Curiosidades da Net

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images