Cantadas de pedreiro : Você ainda vai ouvir uma dessas

17:14


Eu beberia o mar se Você fosse o sal”


“Ôhh essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês.”


“Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?”


“Você é a areia do meu cimento”


Eu sei q não sou o banco Itau… mais eu fui feito pra você…”


-”Você tem goiobada dentro da sua barriga?!porquevocê é um sonho”


-“Seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus….”


“Seu nome é mentira? Porque você é muito linda pra ser verdade!”


“Se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa



Seu pai é um agricultor? Não? Porque você e um xuxuzinho”


-“Nossa, com um bumbum desses tá convidada pra fazer cocô lá em casa “


Mina, seu pai é ladrão? Não? Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos…”


Você tem uma colher aí? Porque eu estou dando sopa”


”Cade o papelzinho? Qual? O que te enrola docinho


Não sabia que flor nascia no asfalto


-Seu pai trabalha na FIAT? Não, por quê? Porque você faz meu Stilo (ou Tipo)


Acredita em amor a primeira vista ou quer que eu passe por aqui o dia todo?


Você é filha da Ana Maria Braga? Não? Mesmo assim sou MAIS VOCÊ!


Ae cremosa… vou te passar no pão e te comer todinha!!


Papo de urubu, pena de galinha, se voce quer um beijinho dê uma risadinha


Você não é sucrilhos mas desperta o Tigre em mim!




Você ainda vai ouvir acredite!!!!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images