Não é Saudade .

13:11




O que é Saudade ?

Saudade é um sentimento causado pela distância ou ausência de algo ou alguém. Tem origem no latim, com o significado de solidão.
É uma palavra  que não tem tradução literal em muitas línguas. Saudade é uma das palavras mais utilizadas nas poesias de amor, nas músicas românticas da língua portuguesa. Saudade significa a memória de algo que aconteceu e intensa vontade de reviver certos momentos.

Sentimento Bonito que comove tanto,mas, isso que você sente por mim não é saudade.Você não me liga pelas manhãs para me desejar bom dia, você não pensa em mim no seu cotidiano, você não quer conhecer meus gostos ou minhas ideias malucas sobre como descobrir o mundo,você não lembra do som da minha risada, nem da sensação de passar suas mãos nos meus cabelos.Você passa dias sem nem ao menos notar a minha ausência .Não me fale de saudades se você não sabe nem ao menos o que é isso.Você nem lembra das vezes em que dançávamos loucamente até o sol amanhecer.Você lembra qual meu prato favorito? Ou qual a minha viagem dos sonhos ? Eu sei você esta ai forçando sua mente para lembrar.É difícil eu sei ,difícil porque você não sabe,nem nunca teve interesse em saber.Então não me fale de saudades hoje ou nunca,eu sei o que essa palavra quer dizer e eu sei responder todas aquelas perguntas sobre você ,porque eu sinto saudades suas ,mas você jamais sentirá saudades minha.






You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images