PASSANDO VONTADE

22:38

Hoje eu passei vontade. Vontade de aproveitar a sua distração e roubar um beijo. Vontade de te agarrar num longo abraço. Vontade de te ter em meus braços. Vontade de deixar o mundo de lado e pensar só em você. Vontade de dizer centenas de palavras de amor. Mas apenas esperei. Talvez eu me arrependa, talvez não. Talvez eu deixei de fazer algo que deveria ter feito. Talvez simplesmente eu seja feliz em ter você, por alguns momentos, ao meu lado. Talvez eu seja apenas chato meloso. Mas estou apaixonado. Talvez você seja tudo que eu quero, tudo que eu preciso ter. Talvez eu apenas precise de você ao meu lado para me deixar feliz o dia todo. Basta que eu cause um sorriso no teu rosto. Talvez a sua alegria me deixe feliz. Talvez você seja importante demais e eu não consiga pensar em outra coisa. Talvez você tenha se tornado mais que uma paixão. A única certeza que eu tenho é que você se tornou parte fundamental pro meu viver.








O TEXTO É DO RAFAEL BRUSQUE,MAS DIZ TUDO QUE SENTI HOJE DEDICO A VOCÊ "MENINO AMOR"

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images