Cantadas infalíveis será?

23:28

Não tem nada melhor,do que você ser solteira e cobiçada,todo mundo adora ser paquerado e assediado solteira (o) ou não você gosta de passar naquela turminha reunida e sentir que despertou ......hum digamos um certo interesse ,mas ninguém merece aquelas cantadas manjadas e rídiculas,prontas,bregas,grosseiras.Hoje nesse dia especial que tanto amo e tanto prezo uma relação de cantadas "falíveis" pra você garoto,pra você garota ,mandar naquele gatinho ou naquela gatinha em que você está de olho.Bom se funcionar você comenta eu não garanto nada.


PARA MULHERES

Pra aquele cara lento:


- E ai,você vai me dar um beijo ou vou ter que mentir para o meu diário?


Se deparando com aquele gato sarado:

-Gato,você não é Mc Donald´s mas eu amo muito tudo isso.


Pra aquele gatinho de bobeira:

- Desculpe, você estava falando comigo?
-Não.
-Ah,então pode começar.

PELO MENOS UMA DESSAS VOCÊ JÁ OUVIU:


Você na praia tomando sol


-Seu pai é E.T?Porque não existe nada como você na Terra.


Você passando naquele grupo de rapazes:

-Caraca , não acredito ! E não é que o papai noel leu mesmo minha cartinha?


Você retocando a maquiagem

-Eu queria ser um sorriso pra nunca mais ter que sair da sua boca.


PARA OS RAPAZES:



Para aquela gatinha de preto na balada:

- Com certeza você é uma vírgula, porque fez mudar todo meu sentido



Você tentando há horas e a menina só fazendo jogo duro.


-Pedir beijo é feio né?
-É ,é sim.
-Então porque você não me oferece!



Capriche na cara de sonso e mande na hora que ela for fazer o pedido no bar.

- Olha, não posso garantir. Mas se você me pagar um drinque, pode ser que se dê bem esta noite.



vi no ...vai que cola.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images