Eu Nunca Fui Entrevistada Pelo Ibope

14:22

A maior empresa de pesquisas da América Latina,é o que eles dizem mas não é engraçado que eu não conheça ninguém que tenha sido entrevistado pelo Ibope.Diariamente pesquisas são divulgadas em emissoras de tv,revistas,blogs,sites.E somos obrigados a acreditar em números fantasticos,mas hoje resolvi contestar essas pesquisas,é muito fácil inventar números para pesuqisas e ainda se vangloriar de ser a maior empresa de pesquisas da América Latina ahhhhhh faça me o favor lanço aqui o desafio se você amigo(a) leitor já foi entrevistado pelo Ibope ou trabalha para eles mande sua foto comprove que está empresa realmente existe, pois sinceramente acho que ela não passa de um mito ,e diante de fato resolvi lança minha própria empresa de pesquisas apartir de hoje irei eu mesma fazer minhas pesquisas,e divulgarei meus próprios dados,se você quer fazer parte dessa corrente envie uma pesquisa.Prometo realiza-lá,e ainda tiro fotos com os entrevistados para confirmar ok.





pesquisas para:senhoritamimimi@gmail.com

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images