FALANDO DELES

00:49

Toda garota nesse mundo tem,teve ou terá problemas com eles, sim eles....... Os seus cabelos,lógico toda mulher que tenha o mínimo de vaidade sempre se preocupam com seus fios tão queridos ,por isso um post toda dedicado a nossos amados cabelos.




5 DICAS FANTASTICAS PARA ARRASAR:




1_Como amenizar a caspa ?Durante 15 dias,lave o cabelo diariamente com um xampu anticaspa-procure no rótulo algum destes ingredientes,todos eficazes:cetonazol,octopirox,sulfeto de selênio ou sulfacetamida."Além disso,nesse periodo deixa de lado aparelhos como secador e chapinha ,que emitem calor e ressecam muito o couro cabeludo "é o que aconselha o dermatologista João Carlos Pereira ,membro da Internacional Socyety Hair Restoration.


2_Como recuperar fios quebradiços em casa ? Use sempre um bom xampu e condicionador,e adote diariamente cremes para pentear ou produtos hidratantes como leave-in,além de uma hidratação profunda uma vez por semana,recomendo hidratações a base de tutano.


3_Alguns alimentos auxiliam o crescimento capilar ,coloque hoje mesmo no seu prato,carnes magras,soja,feijão,verduras verde -escuras e fígado.São excelentes fontes de ferro,fundamental para o cabelo crescer forte.


4_Evitando o Frizz : pequenos cuidados no dia -a -dia evitam fios rebeldes e eriçados:aplicar um creme leave-in hidratante e silicone nas pontas;usar escovas de cerdas naturais e pentes de madeira,baixm a eletricidade do cabelo:ou optar por escovas químicas,conhecidas inteligentes,que reduzem o volume e mantêm os fios em ordem.


5- Ganhando volume:Já existem no mercado xampus e condicionadores com polímeros especiais,que aderem aos fios aumentando a espessura deles e encorpando-os.Para o cabelo ganhar volume,depois de lavar aplique uma musse apropriada na raiz,faça uma boa escova e coloque bobes de velcro.Espere uma meia hora e solte.Pentei com os dedos.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images