TENTAÇÃO E PECADO QUE QUERO COMETER

22:46

Não faz sentido tentar fugir,não adianta buscar formúlas,maneiras,alternativas,macumbas,terapias .............enfim.Não consiguo e também não quero,não vou esquecer,EU QUERO VOCÊ

EU QUERO VOCÊ
EU QUERO VOCÊ
EU QUERO VOCÊ
EU QUERO VOCÊ

Digo,afirmo,repito e grito ,até que minhas palavras ecoem por todo o meu corpo,até que elas expandam o meu ser e que me embriaguem com o meu desejo de te querer....

Pelo pecado,pelo corpo suado,pelo beijo insano.
Aceito a punição..."e feliz."

Hoje eu esqueci dos bons hábitos,das boas maneiras,da moral,dos bons costumes,do puro,do intocado.Hoje todo meu corpo e pensamento é só pecado,AH! e só eu sei como quero comete-lôs em teus braços,desfrutando do teu corpo e dos teus amassos...

ANDA,PORQUE FINGES?SEI QUE TAMBÉM QUERES.


Não sou santa,nem nunca tentei ser.
e meu único problema,foi só um dia te querer

talvez apenas por um dia
talvez dois
talvez três

talvez todos de uma só vez.
QUERO E NÃO NEGO

ES MINHA TENTAÇÃO,MEU CARMA,MEU DESEJO.

E HOJE EU DECIDI QUERO COMETE-LÔ.






L.A.R.M

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images