Sobre Mim,e Sobre você.

23:26

Se você não gosta de textos melosos,declarações de amor,então pare por aqui.Pois este é um desses textos.




Porque você sempre vem pertubar meu sono?
me jogo na cama fecho os olhos e logo te encontro.
Tô escrevendo sobre você pra ver se te esqueço,mas parece que até agora não surtiu nenhum efeito. E todos os dias quando te encontro ,acho que estou presa nos meus sonhos.Fico olhando você,gravando .......................todos os seus gestos na minha memória,porque é só isso que posso ter.Queria sussurar no teu ouvido dizendo que te quero,te parar no corredor e te beijar e demostrar o quanto te desejo,nem que seja num simples e desimportante beijo....

Queria te dizer tudo isso,mesmo que em tom de brincadeira ,e vê você sorrir e dizer que tudo que falo é besteira.Mas teu sorriso já me faria feliz,e você poderia pensar"Será que é verdade o que ela me diz?".Pelo menos a dúvida ,a incerteza ,eu poderia plantar.
Mas cansei de ficar calada,nunca fui de faze-lô.Eu quero fazer o que minha mente ordena,e ela ordena o tempo todo te querer....Se é errado? Porquê?
Mas quando me olha com teu olhar desconfiado,me seguro,me mordo ,pois se ficar solta imediatamente procurarei á tua boca.


Ahh! Meus instintos,tuas vontades.

Eles combinam ,não queria carrega-los sozinha,mas é o preço que pago .Mas estou aqui e se quiseres do teu lado,mas ainda não sei por quanto tempo pois meu desejo está se transformando em sofrimento.Eu queria sacia-lo mas preciso de ti para isso e sinto que a cada dia que passa vou pensando no mundo que me rodeia.Penso naqueles que dizem que me querem e podem me tirar dessa teia,o problema é que você manipula os fios e dela parece que não quero sair.Estou assim nas tuas mãos,nas tuas teias,nas tuas veias.Nunca escrevi nada assim,sei que novamente o farei,porque só assim vou me aliviando de você,não sei se os próximos serão sobre mim,nem se sobre você.... talvez sobre nós ou sobre eles.Mas certamente o farei.





Senhorita Mi



cada letra,sílaba,cada palavra e cada frase dedico a você "Menino Amor".

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images