Se eu pudesse...

13:33

Se eu pudesse ir mais longe.
Se eu pudesse ver outra linha ,outro horizonte.
Se eu pudesse admirar o oceano,ao teu lado dizendo que te amo.
Se eu pudesse ir contra tudo e contra todos.
Se eu pudesse mudar minha vida,apagar dela todas as feridas que ainda sagram...
Se eu pudesse fingir ser outra pessoa.
Se eu pudesse não me ferir mais.
Se eu pudesse amar outro rapaz.
Se eu pudesse não sentir pena de mim,por tudo que sofri,vivi e ainda não aprendi.
Se eu pudesse me conformar.
Se eu pudesse aceitar.
Se eu pudesse dizer que sei o que é amar.
Se eu pudesse não ter que ouvir mais cantadas cretinas.
Se eu pudesse...
Se eu pudesse...
Se eu pudesse...

Mas não posso.
Então eu choro :
*
*
*

e deixo minhas lágrimas,
Se você pudesse enxuga-las.
Porém não pode.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images