De hoje em diante...

17:37

De hoje em diante prometo não mais esperar,não mais me preocupar,nem me angustiar.Você faz parte da minha vida ,é verdade mas eu não faço parte da sua.Então resolvi esquecer ,você está no meu coração e na minha mente um inquilino sempre presente,mas hoje você acaba de receber sua ordem de despejo,quero te expulsar dos meus dias ,da minha vida e matar de vez toda essa minha tristeza.Se não posso te ter,então nem quero te ver,pode dizer que sou " mimada"não ligo. Você me fez te desejar de um jeito intenso e marcante como ninguém fez antes.Puts! eu não sei qual é o teu segredo? O que tem nesses teus olhos de menino que me deixam tão sem jeito?Você não é tão atraente assim,mas me domina e me fascina como poucos.Pois é poucos!
Talvez um dia você acorde,ou se recorde e talvez eu ainda te queira, e será bem provavél que sim. Pois só vou descansar quando matar essa vontade que está em mim.Mas por enquanto vou por meu coração para alugar e procurar um outro menino que nele queira habitar.Não será como
"VOCÊ"disso eu sei.Porque você sempre estará presente,talvez um dia esse sentimento passe,talvez um dia ele se cale mais até lá...resolvo não mais te desejar,não sei se consiguo mas prometo de hoje em diante....




Tentar.





ao "Menino Amor".

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images