DRa HITCH

17:28

Amigas e amigos leitores hoje escrevo este post,como uma conselheira sentimental ,afinal de contas quase todo mundo que conheço me pede conselhos.Bom geralmente eles funcionam (talvez seja pelo meu lado gemininano com ascendência em sagitário que me faz ver a vida sobre óticas diferentes hehehhe)mas hoje vou falar de um assunto um tanto polêmico que invadem as mentes femininas e masculinas,principalmente quando a questão é relacionamento.Eu já abordei este tema no blog alguns posts atrás e as dúvidas no meu email crescem a cada dia então encontrei uma maneira mais fácil além de garantir um serviço de utilidade pública a todos que frequetam o blog.Então sem mais delongas vamos ao assunto.





Como perceberam o tema de hoje é o relacionamento,não existe nada mais complicado do que entender o outro.Passamos a maior parte do tempo tentando compreender as pessoas que estão a nossa volta,buscando decodificar seus gestos,suas atitudes e isso meu amigo não é nada fácil.
Ao abrir meu email essa semana me deparei com uma mensagem bem interessante uma garota na qual chamarei de "kEL"estava me pedindo uma dica, "de como saber se realmente vale a pena investir em um rapaz no qual ela estava apaixonada mesmo sabendo que ele não estÁ interessado nela,mas que apesar disso ela o adorava e já não conseguia pensar em outro alguém(me lembrei da música do Victor e Léo ao ler este trecho).Antes de tudo precisamos analisar a situação,antes se faça estas perguntas:

1)Você está realmente apaixonada ou só está carente e o fofo em questão preenche seus requisitos de príncipe encantado?


2)Você já demostrou interesse?foi correspondida?


respostas:


NO caso da questão número um é natural que algumas pessoas por viverem uma fase de carência acabem se apaixonando com uma facilidade impressionante por qualquer pessoa que preencha pelo menos um dos seus requisistos básicos de pretendente.(não estou tentando dizer que você não está apaixonada só estou colocando as coisas sobre novos olhares)Mas se seu caso não é esse,então vamos em frente.


pergunta número 2:
Você já desmostrou que gostava dele,mas o mesmo não te correspondeu.
Essa situação é muito complicada,e a melhor solução tentar esquecer,pois alguém que não está interessado em você simplismente "não está interessado" e caso você continue insistindo poderá até ganhar a antipatia do rapaz.Mas caso você perceba que ele tem sim um certo interesse só não está muito ligado em você, então é hora de agir.




AI!MEU DEUS MAIS O QUE DEVO FAZER?
CALMA ESTOU AQUI PARA ISSO!



Bom existem inumeras maneiras de tentar uma aproximação,depende muito do ambiente em que voCÊ se encontra vou listar algumas dicas básicas do que fazer e do que NÃO fazer.(isso aqui não é um guia prático para ser seguido a risca,tudo depende das reações, da quimica).




A mais importante de todas:confie em você mesmo,demostre quem você é,não se esconda atrás de máscaras ,pois uma hora elas caem.

2-Puxe conversa, de maneira natural (nada de forçar a situação ,nem fazer perguntas intimas)fale sobre assuntos banais,procure conhecer os gostos dele(a)não é tão dificil assim com o tempo o papo vai fluindo.

3-seja bem humorada,nada de ficar se lamentando falando de assuntos chatos,bom humor sempre ajuda (mas nada de piadas sem graça)!

4-Procure ser suave na hora de falar ,um tom de voz baixo e agradavél é sensual.

5-Ousadia na medida certa,não seja prepotente nem auto confiante demais,mas um toque de ousadia sempre esquenta e deixa tudo mais interessante.



mas caso nada disso funcione,talvez seja porque você está investindo na pessoa errada.Pense antes de tudo em você ,se valorize e se ame,o amor próprio é o melhor tipo de amor que você pode sentir pratique-o e depois busque quem te complete.espero ter te ajudado.bjos



HOJE DRa HITCH

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images