Viva levemente

00:13







Hoje é um dia bem especial para mim, pela primeira vez em algum tempo eu me sinto
totalmente livre,livre no sentido de não me preocupar com amanhã,livre das preocupações ,das paranoias,dos problemas que cercam a vida.E experimentar essa sensação é uma coisa mágica, e é uma coisa rara,sim rara,pois a maioria das pessoas inclusive eu há algum tempo atrás,vivia fixada em uma realidade ilusória,de pensamentos pesados,frustantes e tóxicos.Sabemos que viver não é uma tarefa fácil,mas também não é tão complicada assim de se executar,quando paramos de pensar em quais atitudes tomar a todos os instantes,quando paramos de nos vigiar e nos julgar o tempo todo,quando paramos de criticar e de reclamar de tudo que está a nossa volta,ai sim tudo se torna mais fácil.Não estou dizendo para ver tudo que se fosse um mar de rosas,claro todos nós temos problemas,mas quando aceitamos nossos problemas, frustrações ,sem nos culpar tanto ,percebemos que uma mágica acontece,o mundo se torna mais fácil,mais feliz.É como se você criasse asas e pudesse voar(tá estou poética hoje).O que eu quero dizer é que a vida pode ser bem mais simples se você tentar, eu não sei quais são os seus problemas e as coisas que estão te angustiando neste exato momento,mas sei de uma coisa ,você está resistindo a elas ,você está pensando incessantemente nos seus problemas deixando que eles conduzam sua vida..Pare agora mesmo..... Aceite os fatos.. Existe um provérbio chinês que considero valiosíssimo:

- Se um problema tem solução ,ele tem solução.Se um problema não tem solução.Ele não tem solução.

Duas frases simples mas com um poder enorme,se você tem um problema com solução.Ótimo ele tem solução,se não tem,pare de tentar encontrar uma pois não tem ,aceite os fatos.Tente levar sua vida de uma maneira mais leve,sorria mais,viva intensamente cada momento sem se preocupar com o dia seguinte,viva o hoje,parece clichê dizer isso mais viver o hoje é uma tarefa realmente difícil mas que quando realizamos ,sentimos uma satisfação enorme.


Erga sua cabeça e experimente a coragem ...

Coragem de viver livremente ,com um único objetivo viver.

Beijos Mi!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images