Dicas para acabar com a Solidão e animar de vez esse coração

16:18


Você amiga ,amigo gato. Que esta ai sozinho(a) se perguntando o porque de tanta solidão, que não consegue encontrar o chinelo velho para o seu pé cansado? O que há de errado, Por quê? Por quÊ?

Eu te digo,não há nada errado.Sim isso mesmo não há nada de errado com você.
Porque haveria? Qual o problema de ser Solteiro? Eu sei que tem sempre aquela amiga(o),aquela parenta chata que sempre que encontra te pergunta: Mas qual o seu problema ,as pessoas não te enxergam? Como você pode está sozinho(a) ? E ai você fica pensando será que o problema sou Eu?! Será que não sou capaz de oferecer algo misterioso e profundo como todos os outros? E ai que está o problema você começa a se negativar e pensar que o problema é você quando não é.

Quem disse que amor é simples,ao menos que você seja personagem de uma novela,filme ou seriado o amor pode ser simples,mas na vida real mô bem ,na maioria das vezes não é.Amor é sorte,como diria Rita Lee,Amor tem dor, tem fracasso, amor é tentar de novo e não desistir nunca.


Dica: Por estar carente, muitas pessoas acabam se envolvendo e se apaixonando pelas pessoas erradas, por aqueles tipinhos canalhas que não querem nada com nada,(me refiro a homens e mulheres) abana essa nuvem preta da cabeça.Coloque um ponto final na autossabotagem.Muitas pessoas começam a enxergar casais felizes em todos os lugares,que fulano está em um relacionamento sério com beltrano e blah blah blah e passa a acreditar que todo mundo está jogando e você é carta fora do baralho. A depressão de um sábado a noite afeta todo mundo meu bem,você não é o único ser ,neste mundo de 6 bilhões de pessoas que está sozinho.


2)Não saia por ai achando que vai encontrar um príncipe ou uma princesa encantada em qualquer esquina,Pode até acontecer mas RELAXA!!!!Nada de pressão,para quê a pressa? O legal é o inesperado,o mágico.O que acontece assim ,meio sem querer.



Agora cansou da vida de solteira(o) Quer desencalhar? Quer se prender,passar a fazer aqueles programinhas tédio de casal e deixar de curtir os solteiros e solteiras mega gatos(as)da cidade .. Tem certeza? Absoluta ? Então tudo bem eu te ajudo.





Manual de como se dar Bem!

1) Saia de casa,isso mesmo,não adianta que o amor não vai bater a sua porta,no máximo o que pode tocar sua campainha é o entregador de pizza,ou carteiro.Então coisinha linda de Dells, se produz,da um tapa no visual e se joga.Sai com as Amigas(os) Vai curtir a noite,o dia,vira arroz de festa,se tem gente vai.


2)Se valorize,nada de sair por ai catando qualquer coisa que aparecer, você está para Business não tá para caridade ,então seja seletivo(a) Esteja de bem com a vida, de bem com você mesmo(por isso ,passo numero 1 :visual).Ninguém merece gente chata ,chorando pitanga.A grande parte da população normal desse mundo,gosta de pessoas,alegres,espontâneas,de bem com a vida.Se você tem algum problema procura um psicologo para se livrar dessas zicas.

3)Tenha conteúdo,não adianta nada ser Linda(o) e dar uma de Douglas(personagem da novela insensato coração no qual só apresenta beleza física e ausência de conteúdo intelectual sim eu assisto novela e dai?????) Pois bem se informe,seja uma pessoa com o qual seja legal conversar,faça coisas novas,não tenha medo e deixa a timidez de lado.

4)Frequente lugares novos e amplie seu circulo de amizades,naera da internet meu bem ,tudo fica mais fácil,ta de olho naquele gatinho mas não sabe como chegar.Dá uma cutucada no Facebook, Agora só não vale chorar por que ele não te cutucou de volta ,até porque alguém já fez isso.




E isso ai galera, independente de esta solteiro,namorando,enrolado,casado, o que vale é gostar de si mesmo e aproveitar essa coisa única que chamamos de vida.

Um beijo Meu
Mi

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images