Séries e Seriados

00:25

Bom galera,o post de hoje é para você meu amigo ,minha amiga que ama séries.Eu sou viciada,passo horas e horas grudada no meu computador curtindo meus seriados preferidos.Devido a um acidente esta semana envolvendo uma porta e minha mão esquerda,fui obrigada a passar o meu final de semana em casa.Não que seja uma coisa ruim ficar em casa,mas eu não estava muito afim.Pois bem o que me restou assistir minhas Séries.Então quem se habilita a assistir comigo?



Adorável Psicose :

Esta série é exibida no Multishow não sei o dia ,nem o horário pois acompanho pelo Youtube e vale muito a pena a série é super engraçada,com textos ótimos baseados no Blog da Natalia Klein.







True Blood: Série sobre vampiros,mas de alta qualidade,enredo interessante que cativa o telespectador a cada novo episódio.Ah e um detalhe mais que interessante os atores dessa série são lindos(adoro)!ai ai Eric!






Bom galera por hoje é só.. Logo Logo volto a escrever e com ainda mais novidades para vocÊs


Beijos Mi.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images