Idéias Árvores de Natal

13:46

Sem idéias para árvores de natal? Cansada(o) daquele pinheiro de plástico sem graça no meio da sua sala? Seus problemas acabaram,algumas idéias diferentes e revolucionárias de árvores de natal.Adoro essas idéias modernas e originais que fujam do tradicional,por andar meio sem tempo,quase não mudei a decoração da minha casa,muito menos fiz uma árvore descente .Então busquei inspiração e descobri coisas supreendentes,e de hoje em diante vou mostrar uma série de idéias originais para sua casa de forma simples,criativa,prática e sustentavél... Sem mais delongas vamos as árvores.




Nesta foto achei a idéia muito original uma estante onde os livros formam a árvore. Ao lado uma árvore feita com garrafas de vidro e intercalando placas de vidro,o resultado é fantástico achei uma excelente idéia para bares e restaurantes.


Lindissima!

Aqui mais uma idéia super criativa escadas decoradas viram árvores, e de quebra uma árvore feita de lâmpadas florescentes.D+!

Essa achei sensacional ,tanto pelo efeito final e pela idéia do que nada se perde ,tudo se transforma,latinhas de refrigerante formam esta árvore.


Outro conceito de árvore de natal que acho super legal,são estas feitas com galhos e lâmpadas ,talvez por ter tentado fazer uma ,mais o resultado não ficou tão legal srsrsr,mas acho que vou seguir esta dica e tentar fazer uma melhor.

Detalhe para as bolas feitas com pastilhas espelhadas.Amei!!!!!
E que graça é o resultado,acho super elegante.





Feita de garrafa pet.
Essa daqui miniatura feita com fita,muito legal para utilizar como arranjo de mesa.


Esta feita de corações de feltro,aqui um espelho com vários recados.
Inspirem-se e Feliz Natal
Fotos: Google,Apartament therapy.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images