Pesquisa revela qual cantada funciona melhor na Internet

15:39


Uma pesquisa realizada no site de relacionamentos badoo.com ,descobriu que a cantada que mais funciona na internet é: Você tem lábios lindos" o site que conta com 87 bilhões de usuários registrados no mundo,analisou o sucesso de cerca de 200 mil flertes em 11 línguas no período de um mês.Os usuários eram convidados a escolher uma cantada entre 12.Cada uma se referia a algum aspecto do corpo ou da aparência da mulher. Os pesquisadores avaliaram o sucesso de cada frase de duas formas: na primeira, se houve qualquer resposta da mulher; na segunda, se houve uma conversa depois.
Elogiar os lábios das mulheres foi a cantada que teve o maior sucesso, porém, algumas frases funcionaram melhor em certos países. Nos EUA, França, Itália e Brasil, as mulheres mostraram uma melhor reação à frase “Você se veste muito bem”. As britânicas gostaram mais dos elogios referentes as suas pernas, as espanholas responderam melhor aos elogios sobre seu cabelo, já as alemãs e canadenses preferiram os elogios quanto a sua pele.



fonte :G1
Bom agora já da pra saber mais ou menos o que dizer,se não funcionar tenta dizer que é um power ranger vai que cola!!!! rsrsr

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images