Dicas de Roupas masculinas Natal e Reveillon

16:17

Sem idéias do que usar no final de ano e no Natal? Então confira alguns looks que são tendência para 2011 e arrase em todas as festas.


Natal que geralmente é comemorado em família ,com looks noturnos,sendo em grande maioria eventos não formais.Para homens mais despojados e arrojados uma ótima opção são as camisas de manga curta,bermuda e tênis,também podendo compor o visual com uma camisa poló que nunca perde a elegância.
Camisa de manga curta com calça jeans ou brim.



Rapazes Descolados ,Bermudas e camisas polós compõe visuais modernos e simples.















Essa combinação pode ser utilizada para ir a praia,ou festa a beira da piscina.







Adoro este look com sobreposição.






Reveillon o branco sempre predomina ,aqui a camisa longa pode ser dobrada na linha do cotovelo,proporcionando um visual mais descontraido ao look.


Nessa combinação que considero perfeita,um elemento que foi hit nessa estação e continuará em alta em 2011 ,a camisa com gola em v ,neste look um visual fashion e elegante.Composição maravilhosa.





Bermudas camisas com gola v .



Para os arrumadinhos de platão uma seleção especial dos melhores looks da Lacoste.





Cinto, calça skinny preta e tênis branco. Compondo assim, looks que ficam bem para os homens que gostam de andar em um estilo mais “arrumadinho”, o clássico da marca Lacoste. Com certeza a composição é escolha certa para celebrar a noite de Natal.











Agora se a grana ta curta e não dar para roupas novas,que tal dar uma cara novas as suas peças antigas? Invista em acessórios,como chapéus e lenços.


Feliz festas!

Achou pouco quer mais então confira outras super dicas No Homem moderno

You Might Also Like

2 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images