Dicas de Presentes de Natal Femininos

10:05




Dezembro é considerada uma das melhores épocas do ano.Férias do trabalho,faculdade,formaturas,mas o que torna esse mês ainda mais especial são as festas de final de ano,e junto com elas sempre vem as dúvidas.E agora o que eu dou de presente?

É sempre complicado escolher algo para outra pessoa,pricipalmente se você não conhece a pessoa em questão muito bem,o que acontece muito em empresas,e você se ver com um amigo secreto do qual você não lembra nem a cor do cabelo.Mas calma nem tudo esta perdido,seguindo algumas dicas você será capaz de agradar qualquer pessoa.

1) Observe o perfil de cada pessoa a quem vai presentear,esportista,geek,patricinha,romântica(o),moderna.

2)Conversas informais ajudam muito,preste atenção nelas.

3)Seja criativo, a criatividade pode ser o diferencial na hora da escolha do presente,tornando-o muito mais marcante.

4)Evite objetos domésticos,lembre-se você esta presentiando a pessoa,não a casa dela,deixe a tábua de carne para qualquer outra ocasião.

5)Os presentes devem acompanhar um cartão de Natal, com uma bonita mensagem faz o presente ainda mais especial e mostra o quanto aquela pessoa é importante para você.

6)Lembre-se o importante é o carinho.

7)Coloque-se no lugar da pessoa na hora de comprar o presente,imagine o que faria ela feliz,você vai de certamente bater o olho em alguma coisa e dizer "Isso é a cara dela".



Presentes Femininos:

Presentear as mulheres é dez mil vezes mais fácil do que presentear um homem,mulheres adoram brincos,pulseiras,maquiagem , perfumes ,separei algumas dicas de presentes,que passam por todas as faixas de preço e estilo,com essas dicas sem dúvida sua missão não será tão difícil.


Joias. Toda mulher fica feliz em recebê-las. Porém é preciso estar disposto a gastar um pouco mais com esse tipo de Presente de Natal. As joias são dicas de presentes para mãe, esposas e namoradas. É preciso conhecer o gosto da presenteada, pois existem mulheres que gostam de peças mais extravagantes e outras que já são mais discretas.







Acessórios:Cintos,pulseira,óculos e brincos,não tem uma mulher que resista:









Com certeza,um desses intens irá agradar.








Bolsas,carteiras femininas,são opções legais e práticas.Oberserve o estilo da pessoa na hora da compra,pois uma pessoa mais elegante,não vai gostar de uma mochila esportiva da Puma.O importante é observar o estilo.


















Roupas :Mulher simplismente adora roupa,mas novamente, pode até parecer chato mas preste atenção ao estilo e a faixa etária da pessoa, Um shortinho cut off fica legal na sua irmã adolescente mas sua mãe pode não curtir tanto a idéia,use o Bom senso, claro saber o tamanho de roupa que a pessoa usa,se for uma loja que aceite trocas com certeza é uma opção legal.












Perfumes: Algo muito pessoal,pois cada um tem seu gosto.Mas lendo um post muito bacana no Manual do Cafajeste ,encontrei dicas de perfumes que podem supreender concordei com todos os perfumes femininos ,apenas acrescentaria O eternity ck feminino e o tarsila do boticário. A lista com as outras dicas está Aqui






Maquiagem:Maquiagem: Um estojo de maquiagem, jogo de pinceis, ou um kit com alguns itens como pó facial, sombra, batom, brilho, blush, base, rímel, delineador olhos, labial, corretivo de boas marcas é um presente muito bacana e que pode agradar bastante.Mulheres amam maquiagem!!!!!











Outras dicas legais,cds ou um ipod já com a playlist que a pessoa curte,flores,cesta de vinhos,chocolates(procure saber se ela está de dieta.) E pra finalizar vou deixar alguns sites e lojas onde é possivel ter mais algumas idéias.





(Think Geek)




(Imaginarium idéas legais,porém com um preço salgado




e claro não poderia esquecer do Bem legaus







O Fundamental não é o valor ou o presente em si,mas sim gesto por de trás dele.

Beijos!

You Might Also Like

3 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images