Tendência de Tokyo no Verão 2011

13:37

A Próxima tendência do verão em termos de bolsa promete arrasar!Tendência no verão de Tokyo as bolsas de palha certamente serão também um Grande sucesso aqui no Brasil.Sucesso não só no Japão pois pude conferir muitas em algumas vitrines da Espanha e de Portugal.O que indica que essa moda vem com Força.As bolsas possuem as mais diferentes aplicações lantejoulas,laços e tecidos nobres.De variados modelos e tamanhos as bolsas de palha ganharam as rua e são sucesso entre todas as classes sociais e idades.Eu simplismente adorei.Eu adoro o Japão rsrsrs!




Essa bolsa é uma das minhas preferidas!!!










Eu que não sou boba nem nada já garanti as minhas rsrs.Em breve coloco as fotos aqui para vocês!













Gostou das bolsas ? Quer a sua? escreva para : senhoritamimimi@gmail.com e garanta também a sua!!!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images