Me Faz Feliz

03:03

Hoje estava lembrando do como é bom ser criança,assistindo um dos meus animes preferidos.Foi através dele quando criança que me apaixonei pelo Japão.Adoro esse anime me faz feliz,me sinto bem quando vejo.Lembro de sensações tão legais,como a sensação de se apaixonar nele existe uma linda historinha de amor é tão fofo (tá isso ficou meio emo kkk).. sabe sentir aquele frio na barriga,aquele nervoso,aquela coisa boa de ver alguém que a gente ama.Eu lembro disso quando assisto esse desenho lembro da pureza das coisas,de como é bom ter essa liberdade.A vida passa tão rápido,perdemos tempo com inseguranças,mentiras,problemas que podem ser facilmente solucionados e acabamos esquecendo de viver.Eu acho que essa minha criança não vai crescer nunca,gosto de ter ela viva dentro de mim,ela me lembra que existe um caminho lindo a ser seguido.Siga-o você também,diga que ama,erre,reconheça,perdoe e viva acima de tudo viva.



i still think in you

You Might Also Like

2 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images