Olhos de Boneca,Doll Eyes!

11:43


Depois do sucesso do clipe Bad Romance em que a cantora Lady Gaga aparece com olhos enormes,que provavelmente foram criados em computador,milhares de garotas passaram a copiar o estilo utilizando lentes de contato importadas da Ásia conhecidas como "lentes de circulo" ou circle lens,estas lentes aumentam o diametro da íris.Diferentes das lentes que encontramos no Brasil as Circle lens possuem diametro entre 14.0 e 15.5 mm de diametro.Uma das marcas mais famosas é a Geo medical usada por Ayumi Hamasaki, Rika Ishikawa, Gackt, entre diversos atores de doramas. Elas estão fazendo um sucesso absurdo no mundo todo. Além de aumentar , elas têm um design mais atraente, deixando os olhos mais brilhantes.
A maioria das lentes têm duração de 1 ano, e o preço varia de 100 reais a 180 reais dependendo do modelo. As lentes também podem ser com grau, porém só para miopia, astigmatismo não.



As Lentes podem ser usadas por até 8 horas.As lentes tem validade de 6 meses a 1 ano a partir da abertura do frasco.A higiene é fundamental,além de manter as lentes sempre molhadas para que possam se acomodar melhor aos olhos.Existem diversas cores e modelos.







.

As lentes podem ser usadas sem nenhuma preocupação.Eu uso e Aprovo.Muitas dessas lentes são usadas para complementar os Cosplays.E sem dúvida deixam um visual super legal.

Quem quiser informações de como comprar basta enviar um email para: senhoritamimimi@gmail.com









Visite Também:

You Might Also Like

4 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images