Destino Chicago

15:05

As cidades dos Estados Unidos são belissimas e repletas de atrações e história.Uma de suas cidades mais famosas e na minha opinião mais bonita é Chicago,terra dos Famosos Gângsteres onde Al Capone é um mito.Considerada a mais americana de todas as cidades dos Estados Unidos,a cidade fica a beira do Lago Michigan,no estado de Illinois.

Considerada o terceiro maior centro urbano de todo país perdendo apenas para New York e Los Angeles.Como toda grande cidade repleta de atrações para se divertir e se deliciar confira algumas que você pode incluir no seu roteiro:



Começando pelo The LOOP essa parte da cidade é chamada deste jeito pois nesta parte os trens ficam elevados.O Loop é um centro cultural super badalado,dança,teatros e exposições.







Você também pode aproveitar e confirir alguns dos melhores restaurantes da cidade entre eles o Alinea,Se esconde atrás de fachada modesta, cinza e sem adorno nem placa. As mesas largas de mogno, os impecáveis garçons e sommelier vestidos por Ermenegildo Zegna, tudo exala um refinamento austero. Mas o que faz o Alinea lotar toda noite é a comida, que tem elementos em comum com o avantgardismo à la Ferran Adrià, mas estilo e brilho próprios. Hoje considerada uma das maiores cozinhas do país, sua excelência deve-se ao talento e à disciplina ferrenha de Grant Achatz, o menino-prodígio que revolucionou a haute cuisine americana.


Ou quem sabe uma volta gastronomica pelo Moto um dos restaurantes mais arrojados da cidade.Ou ainda o L20 com sua culinária japonesa minimalista:


L20



Moda em Chicago

Além de possuir ótimos centros de compras onde você pode encontrar peças incriveis,Chicago onde arquitetura,moda e sua energia vital estão fundidas e expostas em peças maravilhosas





Um video especial para admirarem ainda mais esta cidade

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images