Essa Tal Felicidade

21:25











FELICIDADE






Palavra bonita,que todos perseguem mas poucos reconhecem quando encontram Eu encontrei isso com você,ao seu lado sinto aquelas borboletas no estomâgo de quem fica nervoso só de imaginar o nome de quem ama.E como eu te imagino,imagino teu corpo e todos os seus detalhes e seus defeitos.E amo tudo até seus defeitos,que suas qualidades superam.E como adoro está ao seu lado poderia viver minha vida inteira ao seu lado minha felicidade.Eu encontrei essa tal felicidade meio por acaso,e que acaso perfeito.Eu simplismente sinto esse sentimento tão forte que chega a doer meu peito,pois tenho medo que que ele não consiga conter tudo isso. :o Descobri que te amo! Essa tal felicidade eu quero compartilhar com você,porque você é Ela.EU AMO VOCÊ.



Isso aqui diz tudo que sinto por você meu amor



You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images