Enxergando a Vida

22:25





Esse é um daqueles textos,sobre conhecimento pessoal,sobre descoberta e superação.Em determinadas situações nas nossas vidas somos obrigados a enfrentar desafios,coisas que podem nos levar a tristeza,insegurança e dúvida.E nesses momentos é que devemos nos perguntar,O QUE REALMENTE IMPORTA PRA MIM? Isso é mesmo tão importante? E é supreendente as respostas que temos depois de um tempo,quando respiramos com calma e analisamos bem a situação,no momento que enxergamos a vida nos damos conta de que o que mais importa nesse mundo somos nós mesmos.Muitas vezes nos cegamos por problemas que na maioria das vezes são insignificantes mas que vão tomando conta de nossa vida e vão crescendo e crescendo até virar uma fixação e deixamos de viver e vivemos o problema,e é exatamente ai em que você deve Parar!Respirar fundo e pensar em você.Tem um ditado chinês que sempre me acompanhou e em muitos momentos da minha vida ele foi fundamental o ditado diz assim:

Se um problema tem solução,ele tem solução.
Se um problema não tem solução,ele não tem solução.

Temos que muitas vezes na vida aceitar o inaceitável.E saber que o amor mais importante que sentimos é o amor próprio.Pelo seu bem-estar,Amor pela sua paz interior.Hoje eu Respiro e entendo.

Devemos práticar o desapego,das pessoas,tarefas,crenças ou qualquer coisa que nos coloque para baixo,não pense que é egoísmo este é o verdadeiro e puro amor próprio.

Além de tudo isso acho que todo mundo deveria ler uma vez na vida Freud, e aprender que a perda só nos deixa mais perto de uma nova oportunidade.Sábio Freud!Sábia sabedoria.

Grite todos os dias eu me amo!Eu sou meu próprio mundo.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images