Recomeçar,Se Superar!

09:19

Hoje eu quero começar meu dia com uma mensagem de recomeço ,de paz.. Por mais que exista momentos em que a vida pareça confusa,devemos simplesmente entender e aceitar.Algumas pessoas entram em nossa vida mas simplesmente não podem permanecer nela.Isso muitas vezes machuca porque por mais que tentamos acreditar no amor,muitas vezes ele parece tão ilusório ,tão longe.Algo que quase não pode ser atingido e quando achamos que estamos próximos ele simplesmente PUFF !!! Desaparece? Some? Você é uma Fábula Amor? Você está aqui entre nós??? Já te encontrei e não me dei conta???

Porque você escapa de mim? Porque você desiste tão fácil? Porque o mundo e tão egoísta? E só enxergamos a nós mesmos?

Aaah essas armadilhas da vida,que nos envolve,nos cerca,nos prende.Dói, dói muito,dói gostar e não ser correspondido,dói querer está perto e ter que ficar longe,Dói!E Eu não quero amores mediócres, eu não quero ser ocultada, EU QUERO VIVER DE CORPO E ALMA,eu quero Amar e ser amada de verdade ,eu quero me jogar ,eu quero ,eu mereço,eu posso,eu vou! a dor faz parte mas a dor tem que passar a vida tem que seguir.E a lei natural do mundo.. Chorar faz parte também,pois não importa o quanto façamos algumas pessoas simplesmente não se importam ,temos que aliviar o coração aflito que grita e berra querendo não entender o que a cabeça está nos ordenando.. A cabeça diz - Aceite,compreenda. - O Coração diz - Não! Minha cabeça dessa vez está sendo mais forte,e é uma PUTA MERDA ter que ser forte ter que entender tudo e aceitar o tempo todo MERDA,EU QUERIA GRITAR ,ESCULHAMBAR, CHAMAR TODOS OS PALAVRÕES QUE CONHEÇO E DIZER ,NÃO !EU NÃO QUERO ENTENDER, EU QUERO ,EU GOSTO DE VOCÊ E EU QUERIA TENTAR,QUE PORRA SER TÃO EDUCADA,TÃO COMPREENSIVA............QUE DROGA DE MUNDO EGOÍSTA ESSE!QUE SACO ESTOU FARTA,E O PROBLEMA É SÓ MEU .. EU QUE ENTENDA E SUPERE!


FODA-SE OS OUTROS DIZEM, A GENTE QUE SUPERE!O MUNDO NÃO PARA PRA GENTE CONSERTAR O NOSSO CORAÇÃO.Vamo Simbôra!



Deixo você Ir...

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images