Meu Novo Eu!

00:26


se quiser ler ,só leia ouvindo a música a sensação é ...indescritivel!







Novo Eu!



Para quem me conhece bem ,sabe que umas das coisas que sempre gostei de fazer é escrever,escrever é materializar em palavras aquilo que se passa em nossas mentes e coração ,sempre escrevi em pequenos pedaços de papel,com galhos na areia,na lousa da escola,é quando me liberto... E hoje é minha carta de alforria , é o dia de transcrever toda a minha liberdade e a liberdade do meu espirito que se vai,é o único jeito de eternizar o que to sentindo.Pra falar a verdade ,eu estou é cansada.É eu sou um espirito cansado,cansado de tentar, de sempre me sentir iludido,um espirito cansado de ser enganado pelas minhas próprias ilusões e pelas daqueles que me obrigaram a acreditar,frustado por ter que fingir ser forte,ser indiferente.Ver a indiferença e egoísmo daqueles que me cercam , daqueles que me fizeram sofrer e me machucaram e simplesmente nem me perguntaram ta tudo ok??? Já passou?

Sabe quando você está vivendo uma coisa e você percebe por um minuto que você já viveu aquilo,personagens diferentes para o mesmo enredo.Será que eu devo começar a desacreditar você se pergunta,e dessas tantas vezes que se pergunta você pensa que Sim ,você deve desacreditar é ai o ponto critico.Sabe qual a pior parte de ficar descrente do mundo ?É sentir o espirito morrendo, é passar a também desistir,quando isso começa a acontecer você sente que esta anestesiado,você não reage a dor,ela agora já é indiferente ao seu corpo ela não é nada.Eu me pergunto será isso uma evolução? ou um retrocesso?
Não reagir parece ser muito pior do que sentir,parece pior porque você já a sentiu tanto em tantas vezes e com uma intensidade tão forte que a presença dela ( a dor) já é suportável, e se vem em doses menores ainda mais.Eu acho que as pessoas são como rachaduras no concreto,pois elas são um lembrete de que todos se desfazem não importa o quão fortes aparentam ser.Eu apenas me desfiz hoje,me desfiz na esperança de me reconstruir,to me reinventando ,me recriando,to me matando.Agora nesse exato momento meu corpo está queimando em febre e dessa febre espero que apareçam chamas ,para que elas queimem meu corpo deixando-o em cinzas para que assim eu possa ressurgir, ressurgir em um novo EU!.........Eu não sei o que esse meu novo eu vai buscar,eu não sei em que direção ele vai seguir,eu só sei de que meu novo eu ,vai ser bem melhor que este aqui que agora escreve,eu espero que ele não desista de novo,que ele não tenha que se recriar, que ele apenas ,possa escrever que ele é definitivo que ele encontrou uma maneira pelo menos ponderada de acreditar no mundo,de acreditar que os bons são a maioria,de acreditar nos sentimentos puros,de acreditar em milagres,de acreditar na vida.Que o meu novo eu não se cale quando tiver vontade de dizer "eu te amo" mesmo que quem vá ouvi-lo não o mereça,que não tenha medo de viver e de se jogar na vida,porque amanhã pode ser tarde para se arrepender de não ter feito.Que meu novo eu seja intenso,forte,maduro e que aceite a vida e as pessoas da maneira que elas vierem e da maneira que elas escolham ir embora.Que ele seja quente ou frio mas que jamais seja morno,que ele desfrute o máximo da companhia dos outros que ama,pois segundos depois eles podem nunca mais estar ali,que ele não seja indiferente com aqueles que o amam mesmo que não os ame do mesmo modo,pois a indiferença é a arma que mais machuca,porque machuca a alma.Enfim esse espirito que aqui escreve agora,deseja tudo aquilo que ele ainda não conseguiu ser para este outro,que deve surgir daqui a alguns minutos.

Tenho um recado para você Novo Eu:
-Nunca se esqueça dos seus sonhos
-Lute por aquilo que deseja,não seja fraco como eu.
-Não tenha medo de parecer ridículo por amar,ridículos são aqueles que não sabem o que é amor.
-Saiba que as vezes a vida é um jogo de xadrez,você tem que andar um passo para trás,para poder dar um melhor para frente.
-Se alguém desistir de você,tenha paciência lembre-se que vai sempre existir alguém rezando para você não desistir dele.
-Tenha sempre em você ,ai na sua alma..A certeza de que a vida vale sim a pena,porque só ela pode proporcionar os seus altos e baixos, suas dores,perdas amores e temores .Que se ela não te causar nada disso você estará morto como eu e vai precisar ressurgir novamente.Eu espero que isso não aconteça com você,porque é triste quando acontece,mas também posso te dizer que a sensação não é tão ruim,é libertadora,parece que agora eu estou tão evoluído......................................................................... que já posso me tornar você.

Ass:O Espirito de Alguém que você nunca mais vai encontrar,pelo simples fato de que este alguém decidiu mudar.



Minha autoria!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images