Que tal viajar para o espaço?

03:39



Sonho que parecia até brincadeira,hoje em dia já é bem possivel graças a à empresa do magnata Richard Branson,pela insignificante quantia de U$200 mil.Welcome to Space!Qualquer um(que dizer quase qualquer um)pode viajar ao espaço.


Segundo anunciado na página da internet da empresa "você pode se unir a mais de 340 astronautas Virgin Galactic que vão se aventurar no espaço". Esta empresa será a primeira do mundo a oferecer a seus clientes viagens espaciais comerciais. Além disso, tal é a ambição do projeto, que esperam dentro de poucos anos construir um teleférico espacial onde os tripulantes de futuras viagens à Lua poderão se alojar.



Segundo a Virgin Galactic, o preço único da viagem é de US$ 200 mil. Nesse preço está incluído: o voo espacial, alojamento durante três dias no SpacePort (aeroporto espacial) em regime de pensão completa, e um treino teórico-prático durante essa jornada para preparar os passageiros. A viagem até o aeroporto espacial corre por conta do turista espacial. Segundo dados da Virgin Galactic, 340 pessoas no mundo todo já compraram sua "passagem para o espaço".

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images