Bem vindo 2011 afinal o final será em 2012!

01:31


Mais um Ano escrevendo utilidades e inutilidades para vocês queridos leitores.Vamos Celebrar este novo ano,esta nova chance de escrever uma historinha novinha em folha nas páginas da vida( tão Manuel Carlos).Celebremos os amigos, a paz, a amizade e o Amor ahhhhhhh! O Amor! Que em 2011 possamos compartilhar histórias,desejos e sonhos.Eu daqui,vocês dai.Vocês enviando sugestões e lotando minha caixa de emails, fazendo feliz todos os dias pelos elogios,sugestões de post e principalmente pelos comentários. Ah comentários o deleite de todo blogueiro,o manjar dos deuses preparados pelas palavras que vocês escrevem.Então meus chuchus,meus legumes,meus leitores,meus amigos em 2011 aproveitem Vivam,divirtam se,libertem se,soltem suas frangas interiores ou (não) .Afinal de contas o Final pode ser ano que vem.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images