A Stripper Mais Cara Do Mundo

15:55




Dita Von Teese – striptease – A jovem Heather Reneé Sweet ficou conhecida como a strippers mais cara do mundo. Um show da moça custa R$ 130 mil no Brasil.A stripper esteve recentemente em São Paulo, Depois de várias plásticas, silicone nos seios e uma cintura de 58 centímetros modelada com espartilho Reneé espera agradar os homens brasileiros.
O show é caro. Um strip de apenas sete minutos custa o equivalente a R$ 130 mil, R$ 300 por segundo. Só que ao vivo. “Quando a cortina se abre, tudo o que se vê é criação minha. São minhas fantasias criando vida, minha interpretação do clássico burlesco americano”, diz Dita.

Tradução: um espetáculo em que o striptease e a nudez são o clímax. A alta sociedade americana se divertia com o burlesco nas décadas de 30, 40 e 50. Dita Von Teese resgatou o estilo.

Dita começou na década de 90, numa boate de strip, como milhares de garotas. Mas ela não era igual às outras. “Todas bronzeadas, de biquíni, e eu sempre tive uma atitude que me fazia diferente de todas as outras. Isso faz o meu sucesso. Eu não entro num lugar e tento ser como os outros. Eu vi ali uma grande oportunidade, e funcionou”, conta. Dita Von Teese é perfeccionista, linda, desejada e - acreditem - já foi casada com o músico norte-americano Marilyn Manson.


Dita possui como principal caracteristica ser sexy e não ser vulgar.

You Might Also Like

1 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images