Problema Humano: Amor

12:47

Eu já te escrevi tantas vezes,já te disse tantas coisas. Eu tento te abraçar em minhas palavras.














Você já me respondeu algumas vezes,muitas delas não disse nada,em outras disse tudo.você me deixou,você voltou,foi embora novamente,depois eu que fui até voc ê,me deixou de vez sem nem olhar pra trás.... Voltamos a nos falar,voltei a te escrever.. em alguns momentos você me respondeu em outros não.Muitas vezes você fugiu das respostas.Não se importou,ignorou,deixou de lado.Me pediu desculpas e de coração aceitei... Por que?



Bom porque descobri que em momentos que estou só e penso em alguém que queria ao meu lado penso em você...

Porque quando busco um nome pra dizer...Apenas lembro do seu.. Quando vejo alguém na minha frente busco algo que me lembre você ..Seu sorriso..seu olhar.. Desejo que alguém segure minha mão e me faça perceber que naquele momento não estou só. Saiba que foram pequenas atitudes suas,pequenos detalhes que me fizeram eu sentir o que sinto hoje por você...

Eu me sinto muito só!!Claro que continuo com minha vida trabalhos,estudo,amigos,meus sonhos,minhas metas...

Ai eu paro! e no meio de tudo aquilo penso em você... As vezes quero correr,ligar,ouvir sua voz,te escrever ,te falar,te abraçar,te beijar e tudo mais que sabemos que pode rolar. Ai as vezes só quero te dizer...



- hey tem alguém aqui que gosta de você de verdade.



É bom saber que tem alguém que gosta de você... Sei lá faz a gente se sentir melhor mais feliz ...(Ou não)



Mas ai aquela pessoa que lembra de você,que te escreve,que quer falar... Se pergunta

Mais quem me escreve? quem me liga? quem diz algo especial pra mim?

................................................................................................................................



E por mais dificil e dolorosa que seja ela se da conta de que já sabe a resposta!Ela acorda!!!

Ela sabe quem ela é,Ela sabe de todos seus sonhos,sua força,sua garra.Ele se conhece,conhece medos,anceios.Ela é decidida.Sabe exatamente tudo o que quer e onde quer chegar. Ela está acordada.Mas ela se descobri apaixonada.


Ela acorda mais querendo voltar para o sonho onde tudo era quase perfeito,mas que ainda pode ser.

Ela se consola com um futuro incerto que você propõe..



- Um dia ,não sei quando nem onde.Vamos nos ver,Vamos nos amar,vamos fazer acontecer.

-Mas quando??? Puta hells!

Hoje,amanhã.Ela queria AGORA!!!



O coração de quem ama muitas vezes não pode esperar,ele precisa do seu alimento para sobreviver..ele precisa de você.

E ela cegamente se iludi. de novo de novo e de novo.

Ela se olha muitas vezes no espelho com uma certa vergonha e diz

-
Doença de muitos,Um grande peso na alma.



Ela se conforta porque sabe que um dia isso vai passar,uma hora ela vai olhar e seguir em frente.Poderá descobrir que eram apenas novas mentiras.E ela te manda pro inferno e vive a vida dela que é muito mais importante do que você ;)

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images