Ele Não Está Afim de Você

00:46



Este texto é para você minha amiga,que está ai no computador ,se lamentando,lendo poesias românticas e pensando qual o meu Problema? Porque ele não se importa comigo? Eu te digo o problema não é você, é Ele!Ele não está afim de você.

Minha Flor, preste atenção pois eu vou mostrar que seu caso tem solução.

É normal a gente se apaixonar, se apegar a alguém que acabamos de conhecer,tudo bem acontece,mas quando não é reciproco ,quando o cara não demostra o menor interesse,do tipo,te ligar,te mandar mensagem,te chamar para sair, Bate Papo do facebook. ,Whatsapp,sinal de fumaça,carta,pombo correio,E mesmo que você tenha mandado todas as indiretas da face da terra , elogiado o cara,puxando assunto e o mesmo não fez nada a respeito. Ele não está interessado,mas ai você pode pensar;

-Ele tem medo de se relacionar...

- Ele gosta de mim, mas não quer demonstrar por que tem medo de sofrer...

- Não tá na hora ainda...eu acho...ele diz pelo menos...

- Ele fala que sou uma gracinha, mas anda confuso...

- Ele tem medo de perder a liberdade dele...
- Não sei...

Pois eu sei. Ele não tá a fim!
Doeu? Tá, desculpa, mas é a realidade! Acorda! É, eu sei, você está esta pensando que esta apaixonada e se pergunta:

- Se ele não tá afim, por que diz que gosta de mim e me trata tão bem?

Preparada? Vou falar. AHãm...Ele quer ter quem comer quando não tiver nada melhor para fazer.
(Posso está sendo até um pouco grosseira mas é a realidade na maioria dos casos.)

Meu Bem não tem macumba certa,ele não está interessado, e ai não adianta chorar,gritar,berrar,colocar fogo no gato do vizinho ,porque não vai dar jeito.Sabe um artigo que iria faltar no mercado se existisse? Amor próprio.Esse minhas doçuras é o amor que devemos praticar todos os dias.Sem essa de ficar se lamentando e chorando pelos cantos mimimimimi ele não me quer,mimimimimi Qual meu problema? PARE COM ISSO AGORA!!!!!!! Ou eu vou pessoalmente ai te dar um tapa na cara.Pense bem ,se ele não reconheceu o quão maravilhosa você é, o azar é de quem? É só mais um cara e isso meu bem é o que não falta neste mundo.Caras... (MORENOS,LOIROS,SARADOS UIIIIII)

Não mergulhe em fantasias românticas e nem fique se punindo por não ter dado certo.Eu mesma já conheci caras que adorei de cara,tentei não deu certo,mas fazer o quê ?? Homens são seres tão previsíveis,não caia em qualquer papinho,se um cara vem com aquela conversa fiada de nossa você sumiu... BLAH BLAH ,Que saudades que eu estou de você ,mas nunca te procura,nunca te convida pra sair,só fala dele mesmo ,isso é comportamento típico de um Sultão que quer te manter ali no Harém,faça o seguinte tire bastante onda com a cara dele,É dê muita corda e faça ele de palhaço!se divirta ,porque isso é um babaca que quer te colocar na geladeira para ser lanchinho,se valorize,Um homem tem que te tratar bem,fazer você se sentir especial e única,Afinal de contas é isso que você merece.Uma dica : Assista 10 vezes ,Ele não está tão afim de você,use a internet para uma coisa útil.Aquilo é bem verdade é bem desse jeito mesmo.Homens podem iludir meninas mas não mulheres.Eu sei que é difícil tem sempre aquele cara que mexe com a gente,mas nem mesmo esse cara maravilhoso que apareceu do nada e mexeu demais contigo e você não quer somente como amigo, depois sumiu,merece seu sofrimento.Então faz o seguinte se dedica a algo que você goste,sai com as amigas,vá a luta e não se preocupe em ficar sozinha ,ser solteira é ótimo ,Ser Solteira te dar a oportunidade de conhecer alguém Incrível que você deve amar mais que tudo (VOCÊ MESMA).A vida é muito curta para você ficar ai se menosprezando.Você é Maravilhosa Sim,e sempre vai ter alguém para reconhecer isto.Encontre o certo,aquele que te trate com gentileza ,que faça questão de mostrar o quão especial você é, Um homem que não se esforça para te conquistar não merece teu Respeito,se ele não enxergou isso ,bom problema dele!

E quando você deixar de se importar tanto com isso, as coisas se tornam mais fáceis.Esteja de bem com você mesma.Sorria,Levante este astral,e seja Feliz.


Um Beijo meu! e tenho dito!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images