Chapéus Eu adoro ,Eu me amarro

17:54

Se tem uma coisa que adoro é acrescentar uma pitada de estilo nos meus looks e o chapéu é um dos meus acessórios preferidos,tenho uma coleção e sempre dou um jeito de inclui-los no meu dia a dia.Vou compartilhar com vocês algumas ideias:






 Moro numa cidade super quente,então utilizar chapéu durante o dia é uma ótima sugestão para fugir do calorão e ainda proteger as madeixas dos raios ultra-violetas que ameaçam seus lindooos fios.Mas se engana quem pensa que só praia é lugar para utiliza-lo ,claro que não!Não existe limites para o estilo então coloca a vergonha de lado e se joga.


Chapéus pretos meus favoritos ,ficam bem com tudo concordam?



Coloridos <3 p="">










Inspirem -se !!!!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images