Mi fala : Descartável é Moda?

16:45



Hoje eu não quero dormir, hoje não quero imaginar  ,eu quero falar o que sinto ,meus pedaços de bolo de amora...
A verdade é está sim ,sim eu amo ,amo alguém que está distante , da  minha cidade, do meu estado,do meu país ,do meu planeta ou talvez até do meu mundo ,Sim estou com dor  , to com saudades ... Ahh e o que fazer com a dor que fica dessa saudade preencher com carinhos de outro alguém, talvez, mas isso te completa? Me completa?  Não ou Sim. Até poderia mas nem sempre é assim tão fácil,você conhece alguém se interessa e conversam ,se entendem e tem química ,tem pegada, tem calor mas ... no final eles(as) somem ,nada acontece, tudo vira poeira, você é novamente um  desconhecido ,um copo descartável, Em que mundo me encontro? No mundo das relações next!  Não deu certo NEXT ....não gostei do brinco que ela usava ,next......, não gostei do time de futebol dele next......, não gostei da combinação do meu sobrenome com o dela next... Nem tudo é romance eu sei ..nem tudo é amor morango daquele docinho pra comer com leite condensado, as vezes só queremos a pimenta do acarajé (e como adoro acarajé) ,eu sei meus cajuzinhos,  mas porque assim tão rápido,porque assim tão sem conversa,tão vazio? porque a até sem beijo as vezes? E a amizade?

As  pessoas não se conhecem mais, elas simplesmente pulam de galho em galho até encontrar aquilo que as convém, (ok elas tem este direito) ninguém é obrigado a conhecer ninguém afundo,ninguém é obrigado a desbravar o Kola Superdeep  de ninguém ,   mas não quero falar sobre o comportamento  de alguns homens e mulheres,ou melhor eu quero pois neste meu delírio bipolar do querer e não querer consigo falar através de texto ,tudo que não digo em voz.Hoje eu só quero extravasar   ..  Ahh quantos porquês existem em minha cabeça,quantas dúvidas sem resposta.Porque amar é difícil? Porque viver é difícil? Porque trabalhar é chato? Porque assistir televisão me dar sono? Porque sorvete engorda? E porque gosto de jogar Guitar Hero? Porque adoro comparar tudo com comida?
Gente escrevo isto enquanto escuto André Rieu na televisão e está me dando vontade de chorar, talvez tudo isso seja apenas Tpm.

Ou Será que é tudo culpa dele ? Do Rieu.

Ou será que a culpa é minha ?

Mas neste meus delírios noturnos quero deixar um pequeno conselho para vocês , Não desistam ,essa vida é meio complicada mesmo,as vezes nem tudo é como a gente quer ,mas também se fosse ,acho que seria chato.Eu sigo com minha dor de saudade que vai passar, talvez passe com pimenta ou talvez morango ,mas pra vocês eu digo não desistam? Descartável não é legal é politicamente incorreto , suja o planeta, suja as vezes a alma .. Ou não depende de quem vive ,mas vamos preservar o meio ambiente dos nossos corações. Salvem o Planeta , Salvem o Amor!!!!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images