Erros Masculinos No Universo Fashion Nunca Mais

15:50


Nada como um homem bem vestido , desfilando graça e estilo por onde passa,mas não são todos que estão atentos as dicas e combinações do momento (infelizmente) e com isso muitos acabam cometendo alguns deslizes na hora de se vestir,e para você galã embutido não passar mais por essa situação eu listo para você alguns erros masculinos no mundo fashion para você dizer : Querida Mi este erro eu não cometerei nunca mais:





Amigos o diabo mora nos detalhes e a não ser que você goste de visitar sempre o inferno preste atenção.

Comprimento da gravata: Não importa a hora nem o lugar, se esta quente ou frio, a gravata tem o seu comprimento exato nem curta demais ,nem grande demais, o comprimento exato da gravata deve ser na fivela do sinto.Eu disse exatamente na fivela Ok.




Meias: Eu sei que o rei do pop deixou saudades mas não precisa homenageá-lo sempre que for a um evento com look social sapato preto e meia de algodão branco. Por favor sapato social deve ser usado com uma meia com o tom mais próximo possível do sapato.


Errado/ Certo
Terno sob medida: Homem de terno é um espetáculo a parte mulher adora,acho que por isso adoro ver Barney Stinson hehehe agora o terno tem que ser sob medida ,mas terno que não cai bem é um pecado mortal. Fica parecendo aqueles crentes que ficam na frente da Igreja Universal tentando nos converter. Ou então vendedor de enciclopédia. Vale o investimento, paguem alguns reais a mais para ter um terno que realmente veste bem.


Camisa regata: Eu não sei você mas eu particulamente não sou muito fã de camisa regata , fora das academias ou das praias.Elas sempre revelam coisas demais rs.

Jeans Nerd:


Problema:
O jeans com esta lavagem não deixa você apenas parecendo um nerd, mas também enfatiza as partes erradas do seu corpo.
Solução: Um jeans com uma cintura baixa fecha no lugar mais reto do seu corpo, os quadris, segue a linha de suas pernas e molda seu corpo de maneira elegante.





Bom por hoje é tudo pessoal, Bom gosto e Bom senso sempre. Arrasem!

You Might Also Like

1 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images