A menina e o gato

02:23


A menina é simples de se entender ,é apenas menina com pequenos vestígios de mulher,no seu corpo e em sua alma a mulher pulsa, mas em seus olhos como ela ainda é menina, ela acredita em amor, ela acredita em seus sonhos.Essa menina que é quase mulher não crê nas pessoas ,isso é um pouco da mulher que desperta a cada dia nela.Ela não desistiu delas ,apenas não acredita ,não mais.

O gato, malandro,astuto,atrevido,vivido,apenas um gato.Com todos os seus dengos e miados o gato é apenas gato.Ele sempre em busca da companhia perfeita,aquele colo,aqueles braços lhe dando afagos... Ah o gato só quer ser gato.Não se prender ..Sair a noite andar,caminhar em telhados.

Ele está na noite vagando e de repente uma menina cruza seu caminho,ele a olha,observa e pensa:
-Lá está o braço dos meus afagos..
corre em sua direção, se enrosca em suas pernas,ronrona para chamar a atenção.

Ela menina , mmm não gosta de gatos ,sempre conviveu com cachorros,e as experiências foram sempre ,Tipicas de cachorros, a agitação de quando são filhotes,a presença simpática que encontrava quando chegava em casa,e a despedida e o choro triste ,quando eles partiam. A menina para, olha o gato que ronrona,se abaixa o põe nos braços, lhe dar alguns afagos ,o coloca no chão novamente.

Ela nunca gostou de gatos mesmo.Porque levaria ele para casa?


No fundo menina ,aprenda a gostar das pessoas,volte a acreditar nelas.Bichos são apenas Bichos.



Mirella K

You Might Also Like

1 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images