Tendências Outono - Inverno 2011

10:24

Está chegando a época mais charmosa do Ano!Sim o Outono-Inverno e eu estou louca para abrir meu armário e desfilar pelas ruas.Mas afinal qual a tendência deste outono-inverno ???

Colorido: O outono-inverno deste ano segue colorido,fugindo um pouco das cores escuras tão caracteristicas no Inverno,uma combinação de tons mais leves e tons mais pesados.Azul,preto,rosa,cinza,marrom,vermelho e tons de nude e branco,esta é a paleta de cores do inverno




Casacos:Os casacos aparecem mais leves,a preferência é pelo tricô,e casacos de tecidos leves.O couro e a pele continuam mais um pouco apagadinhos!


Renda:A renda continua com tudo no inverno,aproveite para fazer sobreposições jogando por exemplo um casaco mais pesado sobre um vestidinho de renda.







Estampas:Estampas com inspiração etnicas,esportivas,certamente estaram presentes nas ruas.peças inspiradas nos uniformes de balé, transparência, brilho, geometrias e estilo grunge também vem com tudo abuse das camisetas xadrez,combinadas com Jeans de lavagem manchada, além de combinações de saia longa com camiseta comprida.





Inspiração dos anos 50:um look lady assente em peças icónicas como as saias rodadas, vestidos direitos com decotes redondos, blusas em chiffon e com laços, luvas, saltos altos, carteiras de mão e acessórios para o cabelo.


•Inspiração anos 60: um regresso ao passado com um toque de modernidade, onde não vão faltar as míni-saias, blusas e vestidos babydoll, rendas e cores vibrantes.

•Inspiração anos 70: o retro está cada vez mais cool com tons terra, padrões estampados, calças e saias de cintura alta, texturas e silhuetas masculinas, muitas peças com pelo faux e verdadeiro incluindo botas.

As tendências são essas inspirem -se

You Might Also Like

1 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images