Dedico a Mim

11:33


Hoje é meu aniversário ebaaaaaaaaaaaaa e nesse dia tão especial em minha vida queria dedicar algo de legal com vocês e comigo mesma.Pra mim fazer mais um ano de vida é renascer,se superar,crescer,amadurecer.Deixar o que é velho,o que é ruim ,o que não dar certo para trás e fazer desta nova data,uma nova página para ser escrita com os sentimentos e emoções verdadeiros e puros.Hoje inicio uma nova Página em minha vida.Repleta de sonhos,amores,amigos,paz e tranquilidade.Espero que neste novo ano aprenda a entender melhor o mundo,compreender o que é incompreensivel,a ser mais amavél,menos egoista,mais humana.Na verdade desejo que as pessoas de uma forma geral valorizem o que é válido nesse mundo,que valorizem Deus,a família, os amigos(me refiro aos verdadeiros) e os sentimentos puros.Pois uma vez que não valorizamos isso perdemos o sentido da vida,nos descobrimos sozinhos e vazios,porque simplismente não sabemos o valor das coisas ou das pessoas.Porque não sabemos viver.Desejo hoje a mim e a todos vocês.Que possamos encontrar a felicidade nas pequenas coisas e nas pessoas.Que sejamos felizes.PAZ AMOR FELICIDADE.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images