Quando você percebe

17:25


Quando você percebe que não é mais importante para alguém,quando você se dá conta de apenas você está no campo de batalha lutando por uma vitória que não existe.Porque você estava retorcendo a realidade,não queria enxergar o que era nítido...

Ele deixou tão claro e eu não quis enxergar.

E agora é tarde? não quero fazer drama,nem ser a vitima só quero o que é meu por direito.

Amor

E se você não é capaz de me dá isso por favor me esqueça vou sofrer agora,mas depois estarei bem.

TENHO CERTEZA DO QUE SINTO POR VOCÊ,MAS MUITAS VEZES NÃO TENHO CERTEZA DO QUE SENTE POR MIM OU TALVEZ TENHA E ESTEJA FINGINDO,TENTANDO NÃO ACREDITAR.


me engano tanto e você me oculta de sua vida.. porque ainda aceito isso?

You Might Also Like

1 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images