Dicas de Roupas para Casamentos

12:20

Se tem uma coisa que atormenta quase todas as mulheres é a escolha de uma roupa para uma festa seja ela formatura,casamento,batizado,jantares,ritual de macumba ... Enfim tudo se torna uma grande aventura repleta de dúvidas sobre o que usar,que cores são permitidas o que pode,e o que não pode.Hoje vou tentar esclarecer algumas dúvidas e passar algumas sugestões de modelos que podem ser usados em cerimônias de casamento pela manhã,tarde e noite.



Casamentos pela manhã:

Neste tipo de casamento o que predomina é a simplicidade com elegância,Os vestidos podem ser em tons claros e suaves(não utilize o branco ele é exclusividade da noiva ),sendo também permitido os modelos estampados,o comprimento pode ser curto ou channel,os tecidos podem ser linho,crepe,chantung seda e mousseline.Os chápeus são super indicados para o horário,porém esqueça os arranjos,as jóias e bijuterias devem ser delicadas.Evite brilhos.





















..................................................................

Casamentos á tarde:


Nesse tipo de ocasião vestidos longos e semilongos são permitidos,os bordados e brilhos são bem vindos mas sem exageros,um casamento neste horário não chega a ser informal trata se de um casamentos semiformal,tudo com requinte mas sem exageros.Pode ser o mesmo estilo usado pela manhã, sendo que os tons podem variar dos claros aos um pouco mais fortes e
mais quentes e também escuras tais como vinho, verde musgo, azul, roxo, porém, sem exageros de brilhos e formas.














Casamentos á noite:


Se for apenas convidada do casamento, você está liberada para usar cores sóbrias, como preto, azul-marinho ou cinza, que são tons superchiques. Já a madrinha deve investir em tonalidades mais alegres, como vinho, vermelho e cor-de-rosa. O branco deve ser exclusividade da noiva. O brilho está liberado nas roupas e acessórios.







Aproveitem as dicas!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images