O que Mais atrai as Mulheres nos Homens

11:45




Boa parte dos homens se perguntam .. Mas afinal o que elas querem de nós? Tanto em aspectos fisicos como psicológicos? Pra matar um pouco da curiosidade resolvir reunir um pequeno texto com as caracteristicas que mais chamam a atenção das mulheres

Este texto não está baseado apenas na minha opinião pessoal, mais em pesquisas com algumas mulheres que conheço, e em alguns Blogs que frequento.Claro os creditos aos bLogs estão lá em baixo :D!


Sorriso:

Muitas pesquisas indicam que o sorriso é uma das maiores armas de sedução, é dificil imaginar, uma pessoa ,homem ou mulher que não se encante por um sorriso bonito.O sorriso não precisa ser necessariamente perfeito ,mas dentes bem cuidados JÁ AJUDAM MUITO! Ah e claro não preciso falar do Bom hálito!



Engraçados:Aliados a um belo sorriso,um Humor sofisticado faz toda diferença.Algumas pesquisas afirmam que homens engraçados possuem um nivel maior de inteligência.Pessoas bem humoradas fazem a diferença em qualquer ambiente,e esta é a caracteristica que atrai 9 em cada 10 mulheres.






Inteligência : Essa sem dúvida é a principal,PRESTEM ATENÇÃO GAROTOS!!! A principal caracteristica que nos mulheres acreditamos ser decisiva na hora da sedução.Não siginifica que você tenha que ser Expert em Fisica quântica ou que conheça tudo sobre o desenvolvimento ecônomico nos países subdesenvolvidos.Mas ter conversa,ter um bom papo,contribuem muito para o sucesso.Muitas vezes o cara nem é tão bem provido de beleza mas possuí uma conversa marcante e inteligente que acaba atraindo muito mais do que aquele bonitão,Sarado,super sexy,mas que só tem bobagens na cabeça e que tem dificuldade de saber até quanto é 1 + 1( se você tá pensando , a resposta é 2).


Aiai Adoro Homem de óculos!!!


Grana:Fator relevante


Prestem atenção!

Não é que o cara precise ser rico,nadar em dinheiro e ter o carro do ano ,afinal de contas no final o dinheiro é dele e não seu .O que vale aqui é que ninguém que sair com um cara no primeiro encontro,comer cachorro quente e dividir a conta.Estou errada? Sou a favor de rachar a conta sim,acho até justo pois o homem não tem que ter sempre a obrigação de pagar tudo,mas um namorado que pelo menos tenha uma grana no bolso para levar a namorada ao cinema ou comprar um presente legal numa ocasião especial,ou sem ocasião(Supresinhas são muito bem vindas,um chocolate,uma flor .. seja original e supreenda).Mas se você é aquele MAURICINHO BOA-VIDA que nada em dinheiro não vá pensando que as mulheres cairam a seus pés,nananinanão,mulheres querem muito mais que uma carteira.(salvo as interesseiras pois não vamos ser hipocritas e dizer que elas não existem.)





Estilo; Ah eu sempre falo isto,quem acompanha o blog deve saber que para mim um homem com estilo,vale mais que olho em terra de cego(exageros a parte).Um homem com um bom visual chama a atenção sim,pois é a prova que ele tem ousadia e não tem medo de desmostrar sua personalidade através das roupas.Claro que não precisa ser super hiper mega metrosexual, mas um pouco de vaidade não faz mal a ninguém.


Meu muso inspirador !! ADAM!


Confiança Sexual:
Você tem que demostrar ser um homem seguro e convicto,Honre suas calças!!!! Muitos homens que logo na primeira aproximação demostram insegurança acabam na maioria das vezes não conquistando seus objetivos.A segurança é algo que vem de dentro e transparece para quem está de fora e isto acaba sendo um grande atrativo,um andar confiante,uma voz firme e uma postura segura já são um grande passo.Isto tem custo zero e depende exclusivamnete de você.Tenha coragem para se aproximar ,para aborda-la ,de nada adianta desejar um mulher,se sentir atraido por ela e não fazer Nada!Isso particulamente me irrita,Homens tenham atitude.O máximo que você pode ganhar é um não ,e ai é melhor que você já pode partir para outra.



Tá essa foto ta forçando!



Observe os sinais que nos te enviamos:Você conseguiu chamar atenção dela,vocês estão juntos ela tá te dando mole!(Aqui abro resalva para uma coisa,se você chama uma garota pra sair ou conversar ou sei lá ,demostra que tem outras intenções e ela te da condição,Meu amigo você já conquistou metade da batalha.Mexer nos cabelos,abaixar o tom de voz,pedir qualquer informação idiota para você,Ou te olhar por 5 segundo fixamente SÃO SINAIS DE QUE QUEREMOS ALGO MAIS SACOU!?! Depois de dessa só não faça o favor de perguntar se pode beija-la!



Não se esforçe demais:Sou obrigada a ter que admitir que nos mulheres também gostamos do que é mais dificil,(Sim ,não são só apenas vocês MACHOS alfa com espirito caçador que sentem a necessidade de conquistar,nos mulheres também gostamos de conquistar) Como diz o ditado nada muito fácil tem graça.Não precisa ficar sendo devotado a ela 24 horas por dia,dizendo que ela é linda,desenrolando tapetes vermelhos a sua frente,tudo precisa ter um certo equilibrio,uma esnobadinha básica,repito básica!!! não faz mal a ninguém,agora cuidado para não esnobar demais ,quero dizer não seja tão grudento,mas continue demostrando que está atraido, pois do contrário ela pode acabar partindo para outra.Ligue um dia, 2 não.Vocês entenderam,deixe ela sentir também a sua falta.


Bom acho que é isso,não existe método ou receita que faça tudo correr perfeitamente,mas acredito que um conjunto de fatores reunidos contribuem para que as mulheres se sintam mais atraidas por você.Aproveitem as dicas e vão a luta!


Fontes:Mundo H
Atitude de Homem

You Might Also Like

2 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images